Produtos adquiridos pelo site/WhatsApp GEOVI

Para efetuar a devolução de produtos por arrependimento (somente produtos adquiridos pelo site oficial ou WhatsApp da GEOVI), o cliente deverá comunicar a GEOVI por meio de seus canais de atendimento em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, e seguir as instruções encaminhadas para que a solicitação seja analisada e processada.
O produto deverá estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, e acompanhado da nota fiscal.

Caso seja identificado o recebimento de produto diferente do adquirido ou produto faltante, o cliente deverá comunicar a GEOVI por meio de seus canais de atendimento em até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento.

Para troca de produtos, o cliente deverá comunicar a GEOVI em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento, e seguir as instruções recebidas para análise e processamento da solicitação.
O cliente poderá optar pela troca por outro produto de igual valor, conforme disponibilidade em estoque.

Situações em que a troca é aceita

  • Produto com defeito de fabricação;
  • Reação adversa ao produto;
  • Insatisfação com o produto (produto sem uso).

Situações em que a troca não é aceita

  • Produto vazio ou parcialmente utilizado;
  • Produto com evidências de uso;
  • Produto fora do prazo de validade.

A GEOVI poderá efetuar a restituição do valor pago (em caso de devolução) ou a troca do produto, somente após análise interna, constatando que o item está dentro dos critérios estabelecidos nesta política. Após a aprovação, será iniciado o processo de estorno ou reenvio do produto.

Pontos de atenção

  • A troca de kits deverá ser integral, não sendo possível a troca individual de itens que o compõem;
  • Amostras e brindes não são passíveis de troca ou devolução;

Não é permitida segunda troca do mesmo produto, exceto nos casos previstos na legislação vigente (como novo defeito ou reação adversa comprovada).